Prefeito Zenóbio visita residências que estão sendo reformadas pela administração municipal

Publicado em 11/02/2014 às 08:32

DSC07389Entre os benefícios incluem a recuperação do telhado, paredes, banheiros, piso e instalação elétrica O prefeito de Guarabira, Zenobio Toscano, visitou na tarde desta terça (05/08) as residências que estão sendo reformadas pela administração municipal no Bairro do Nordeste. Os imóveis de famílias carentes das comunidades conhecidas como "Buraco de Afonso" e "Grotas" estão sendo beneficiados com a recuperação do telhado, paredes, banheiros, piso e instalação elétrica. Dentre a equipe que acompanhou o prefeito nesta ação, estiveram o vice-prefeito Zé Do Empenho, os secretários Marcus Diogo (Infraestrutura) e Alcides Camilo (Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento), e o vereador José Costinha. Na tarde da última segunda-feira (04), o prefeito participou de uma reunião com representantes das secretarias da Infraestrutura e da Ação Social, este último representado pelo secretário Elias Asfora, para definir os parâmetros que irão compor o projeto para a reforma e recuperação de mais casas no município. CLIQUE AQUI e confira mais imagens desta ação.