Prefeitura adquire mais um veículo para o trânsito municipal

Publicado em 20/03/2023 às 12:00

A Prefeitura de Guarabira adquiriu mais um veículo 0 km para a frota municipal. Desta vez o setor que ficará responsável pelo automóvel será a STTrans.

Segundo o prefeito Marcus Diogo, este já é o 13º veículo adquirido pela gestão nos últimos meses, garantindo assim melhor qualidade nos serviços prestados à população nos mais diversos setores.

Além das pavimentaçõs e asfaltamentos, a Prefeitura retorna os impostos do povo guarabirense em ações que colaboram para o fluxo de pedestres e veículos. A gestão "cidade do trabalho" investe constantemente na melhoria do trânsito.