Prefeitura adquire novo compactador de lixo, o terceiro nos últimos seis anos, com recursos próprios

Publicado em 19/09/2018 às 13:00

A Prefeitura de Guarabira adquiriu com recursos próprios mais um caminhão compactador de lixo, devidamente adesivado e operando nas atividades de coleta nas ruas da cidade, sendo o terceiro obtido nos últimos seis anos da gestão de Zenóbio Toscano. O equipamento custou R$ 298 mil para o Governo Municipal, e vem como mais um reforço para a Sumasa numa forma de auxiliar na limpeza do município e ao mesmo tempo no transporte padronizado do lixo para o futuro aterro sanitário que será instalado na região de Guarabira, através do Consires – Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos.