Notícia

Prefeitura altera expediente devido ao recesso administrativo de fim de ano

Publicado em 15/12/2023 às 12:11

Com o recesso administrativo previsto, a Prefeitura de Guarabira terá seu expediente alterado na última semana ano, que vai de 22 de dezembro de 2023 a 02 de janeiro de 2024.


De acordo com o Decreto 311/2023 editado pelo Prefeito Marcus Diôgo o recesso administrativo terá início após o final do expediente do dia 22 de dezembro com retorno normal dos serviços no dia 02 de janeiro de 2024. Funcionarão normal durante o recesso, os setores Fiscal e Contábil da Prefeitura, Setor de Licitação e Transportes (ambulâncias, transporte de pacientes), SAMU, Fiscalização de Trânsito, Iluminação Pública, Programas Sociais, Conselho Tutelar e conservação de espaços públicos, praças e limpeza urbana. 


De acordo com o prefeito Marcus a norma, implementada já há alguns anos, visa dar um merecido descanso aos profissionais tendo em vista as festas de fim de ano e gerar economia ao erário tendo em vista que a proximidade do fim de ano encerra praticamente quase todas as atividades das secretarias. 


O prefeito anunciou ainda que o pagamento do mês de dezembro, juntamente com a segunda parcela do 13º salário será pago nos dias 21 e 22. 


Durante o recesso administrativo os protocolos encaminhados as secretarias por meio digital terão os prazos suspensos até o dia 2 de janeiro. 


A coleta de Lixo, hoje terceirizada, não sofre alterações.

Prefeitura de Guarabira (PB)
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.