Prefeitura altera expediente na quinta-feira devido ao feriado de Tiradentes. Na sexta o expediente é normal

Publicado em 18/04/2022 às 09:33

Conforme anunciado na semana anterior, devido ao feriado nacional em alusão ao líder da inconfidência Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes), não haverá expediente nas repartições públicas municipais na próxima quinta-feira, dia 21. Contudo, na sexta-feira, 22, o expediente será normal.

Na quinta-feira não haverá coleta de lixo e por isso a SUMASA solicita aos moradores das áreas que recolhem no dia que coloque o lixo apenas no dia seguinte e no horário de recolhimento, a fim de evitar a sujeira e a poluição das ruas.