Prefeitura dá posse a novos servidores municipais

Publicado em 05/01/2022 às 14:05

A Prefeitura, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, deu posse a novos servidores municipais nesta quarta-feira (5/1). Assinaram o termo candidatos aprovados e convocados para o cargo de agente administrativo, auxiliar de serviços diversos e fonoaudiólogo que serão lotados na Secretaria de Saúde.

A solenidade ocorreu no Gabinete do Prefeito e contou com a presença do Secretário de Administração e Recursos Humanos Dayvid Carneiro, da Secretária de Saúde Harlane Herculano, do Secretário de Finanças Cláudio Melo, dos vereadores Tiago do Mutirão e Raimundo Macedo, e diversos colaboradores da gestão.

Durante o ato, o secretário Dayvid Carneiro destacou a alegria do momento e pediu o compromisso de todos para um serviço público de qualidade em prol da população guarabirense.

O vereador Raimundo Macedo destacou sua trajetória como servidor da Prefeitura e desejou as boas vindas aos novos servidores. A secretária Harlane Herculano  deu boas vindas aos empossados que serão destinados à sua pasta e destacou ações de sua pasta e a expectativa pelos serviços que se inicia este ano.

O prefeito Marcus agradeceu a presença de todos, desejou os votos de boas vindas, pediu que todos fossem comprometidos com os cargos que assumem, destacou a responsabilidade e os anseios da população pelo trabalho de todos.

O concurso realizado em 2019 já conta com 19 convocações e foi prorrogado por mais dois anos. Com a aposentadoria de servidores e vagas nos cargos existentes, a administração vem renovando o quadro efetivo com responsabilidade e planejamento, sempre para garantir o melhor serviço público aos guarabirense.