Prefeitura de Guarabira continua cadastrando integrantes do meio artístico-cultural. Inscrições vão até o próximo dia 28

Publicado em 18/02/2013 às 14:59

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, comunica que o cadastramento dos integrantes do meio artístico-cultural e literário de Guarabira, está ocorrendo no Centro de Documentação, próximo à Catedral, onde está localizada a referida secretaria.

Dessa forma, os participantes dos segmentos das artes visuais e cênicas; da música, dança e literatura; do artesanato e da cultura popular, e demais manifestações culturais, podem comparecer para realizarem o cadastro individual ou em grupo, até o próximo dia 28, no horário das 08 às 11:00h, e das 14 às 17:00h.

Ivanildo Santos