Prefeitura de Guarabira convoca servidores para Censo Municipal

Publicado em 16/02/2013 às 17:20

Ação começa na próxima segunda-feira (21) censo2A Prefeitura Municipal de Guarabira, através da Secretaria de Administração está convocando os Servidores ativos efetivos do Município para se submeterem ao Censo 2013, que ocorrerá entre os dias 21 a 25 de janeiro, no horário das 8 às 17:00h. O recadastramento será efetuado em dias alternados, de acordo com a primeira letra do nome do servidor. O Censo dos Servidores Ativos do Município de Guarabira é uma iniciativa da Administração Municipal, com o objetivo de fortalecer a política de transparência e valorização dos servidores e para servir como subsídio ao novo modelo de gestão e desenvolvimento de pessoas da Prefeitura Municipal de Guarabira Dessa forma, contamos com a participação de todos os servidores ativos efetivos para que compareçam ao Ginásio de Esportes o Zenobão com todo interesse e leve cópias dos documentos pessoais, a fim de que seja possível a contínua atualização dos dados que viabilizarão a adoção de uma política de gestão de recursos humanos coerente com os anseios e necessidades dos servidores e do Governo Municipal. Conforme o secretário Antônio Alves, quem deixar de comparecer ao censo está sujeito a penalidades previstas em lei, como a suspensão do salário e responder a processo administrativo. Confira abaixo a relação dos documentos que devem ser apresentados pelo servidor no ato do recadastramento: 01. RG; 02. CPF; 03. Comprovante de residência; 04. Carteira profissional; 05. Título Eleitoral; 06. Reservista; 07. PIS ou PASEP; 08. Registro de Nascimento (solteiros); 09. Certidão de Casamento (casados); 10. Registro dos filhos menores que 14 anos; 11. Diplomas ou certificados; 12. Portaria; 13. Um contracheque.