Prefeitura e Polícia Militar fazem parceria para o complexo esportivo do Mutirão

Publicado em 17/10/2023 às 14:22

Trabalhar é criar parcerias pelo bem da comunidade! E nesta terça (17) pela manhã, o prefeito Marcus Diogo esteve reunido com representantes da Polícia Militar no complexo esportivo construído pela Prefeitura de Guarabira no Bairro Mutirão.

Conforme o prefeito Marcus Diogo, a administração municipal fará uma parceria com a Política Militar para que esta fique responsável pelo complexo esportivo da localidade. O lugar servirá de apoio na formação dos policiais, assim como para a comunidade local.

O complexo esportivo conta com campo de futebol, quadra, ginásio, salas de aula, pista de cooper, vestiário, etc, e oferece todas as condições para a pratica de diversos esportes.

Como contrapartida a PM terá no complexo a oportunidade de expandir suas atividades sociais, como o Proerd e escolinhas esportivas.

Em breve a gestão cidade do trabalho fará a entrega deste importante equipamento não só para o Bairro Mutirão, mas também para toda a Guarabira.