Prefeitura de Guarabira junto ao governo federal beneficiam cerca de 288 pessoas com o programa Bolsa Família

Publicado em 10/03/2013 às 17:35

[caption id="attachment_1179" align="alignleft" width="300"]Famílias inscritas devem procurar a sede o programa Famílias inscritas devem procurar a sede o programa[/caption]

Neste mês de março, foram concedidos mais 288 novos benefícios do Bolsa Família, para Guarabira. A informação é da Secretaria de Ação Social. O secretário Elias Asfora,  disse que  as famílias devem comparecer na sede da Gestão do Bolsa Família, que fica no térreo do prédio onde funciona a rádio Guarabira FM, localizada na rua Epitácio Pessoa, 80, no centro da cidade, para conferir a lista com os nomes dos beneficiários. Aqueles que tiverem seus nomes inclusos no programa,  devem aguardar até o final do mês, para receberem seus cartões, que serão entregues pelos Correios. Caso os cartões não cheguem, devem procurar a Caixa Econômica, com o NIS ( número de informação social), para receberem o benefício.