Prefeitura de Guarabira paga folha de abril nos próximos dias 29 e 30

Publicado em 25/04/2013 às 15:23

[caption id="attachment_2150" align="alignleft" width="300"]Pagamento  será  no banco Santander Pagamento será no banco Santander[/caption]

O prefeito de Guarabira cumprindo com a política de pagar aos servidores municipais sempre dentro do mês trabalhado, anunciou para os próximos dias 29 e 30 – segunda e terça-feira -  o pagamento da folha salarial, que novamente será realizado no banco Santander.

No dia 29 recebem os funcionários lotados no Gabinete do prefeito, Gabinete do vice-prefeito; nas Secretarias de Administração e Recursos Humanos; Finanças; Cultura e Turismo; Infraestrutura; Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento; Bem Estar Social, Família, Criança e Adolescente; Agricultura; Esporte, Lazer e da Juventude; Indústria e Comércio; Planejamento e C. Geral; Procuradoria Jurídica; Aposentados e Pensionistas.

Já no dia 30, recebem os funcionários lotados nas Secretarias de Saúde e Educação.