Notícia

Prefeitura de Guarabira tem novo perfil no Instagram

Publicado em 09/10/2023 às 09:27

A partir desta segunda (9), a Prefeitura de Guarabira tem um novo perfil na rede social Instagram, o @prefguarabira. Portanto o antigo, @pmguarabira, não será mais utilizado.

A razão pela qual foi criado o novo perfil se deve a um problema técnico que está impossibilitando o gerenciamento do antigo. De acordo com especialistas consultados pela gestão, o @pmguarabira passou por uma questão semelhante ao phishing - uma espécie de hackeamento - porém, sem a tentativa de invasão hacker, o que impossibilitou a confirmação de login e consequentemente o acesso por parte dos gerenciadores do perfil.

A equipe da Coordenadoria de Comunicação - Codecom trabalhou exaustivamente de várias formas para resolver a questão desde que foi constatado o problema, no final do mês de julho, inclusive, mantendo contato direto com a Meta (empresa que gerencia o Facebook, Instagram e WhatsApp), porém, sem êxito.

Considerando o tempo perdido e para evitar mais prejuízos na comunicação institucional nesta plataforma específica, a administração municipal chegou a conclusão de que fosse criado um novo perfil: @prefguarabira. Com isso todos são convidados a seguir, curtir, compartilhar, comentar, enfim, interagir com o mesmo. Junto às informações cotidianas, nos próximos dias haverão muitas novidades para serem apresentadas a toda população, como o casamento coletivo, Raízes do Brejo, inaugurações, aniversário da cidade, e... Festa da Luz! 

Além do Instagram também estamos presentes no Facebook: @pmguarabira; e Youtube: @PMGuarabira; assim como no guarabira.pb.gov.br

A Prefeitura de Guarabira, por meio da Coordenadoria de Comunicação, segue firme cumprindo o princípio constitucional da publicidade da administração pública, fornecendo informações e transparência das ações administrativas com responsabilidade e de forma dinâmica para toda sociedade.

Prefeitura de Guarabira (PB)
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.