Prefeitura de Guarabira realiza OPP para o Santa Terezinha e João Cassimiro nesta terça-feira (14)

Publicado em 13/05/2013 às 18:07

PLENARIA SANTA TEREZINHAA Prefeitura Municipal de Guarabira, através da Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral realiza nesta terça-feira (14/05) a Plenária do Orçamento Popular Participativo – OPP, para os moradores do bairro de Santa Terezinha e do conjunto João Cassimiro, respectivamente. A solenidade acontece a partir das 19 horas, na sede da Associação de Moradores do bairro de Santa Terezinha, e não mais na escola Paulo Brandão, como antes foi anunciado. Data: 14/05/2013 Horário: 19 horas Local: Rua Santa Terezinha, 133, bairro de Santa Terezinha.