Prefeitura decreta ponto facultativo no Carnaval. Coleta de lixo segue normal.

Publicado em 16/02/2023 às 14:56

Conforme previsto, a Prefeitura de Guarabira terá expediente reduzido na próxima semana em virtude dos dias de carnaval.
De acordo com a Secretaria de Administração foi decretado ponto facultativo nos dias 20 e 21 de fevereiro, segunda e terça-feira de Carnaval, respectivamente.
Na Quarta-feira, 22 de fevereiro, o expediente será normal, tendo em vista que este mês a gestão municipal optou pelo ponto facultativo após a realização da tradicional “Festa da Luz”, um dos maiores eventos turísticos e cultural da cidade.
A coleta de lixo, no entanto, será mantida durante todo o período carnavalesco, de 18 a 21 de fevereiro, com o tradicional “Bloco da Limpeza” realizado pela SUMASA.
Também estarão de plantão os serviços de atividades essenciais, como o de urgência e emergência SAMU, Conselho Tutelar, transporte de pacientes pré-agendados pela Secretaria de Saúde, ambulâncias e a Fiscalização de Trânsito.