Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 13 de outubro

Publicado em 06/10/2023 às 09:42

A Prefeitura de Guarabira decretou ponto facultativo nas repartições públicas no dia 13 de outubro, em razão do feriado de Nossa Senhora Aparecida, na quinta-feira, dia 12.

Com isso, os serviços públicos municipais funcionam normalmente até a quarta (12) e retornam na segunda-feira (dia 16).

De acordo com a Secretaria de Administração,  funcionarão normalmente os transportes de pacientes pré-agendados, fiscalização de trânsito, conselho tutelar e o Serviço de Urgência e Emergência - SAMU.

A medida, editada pelo prefeito Marcus Diôgo, foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (dia 5).