Prefeitura distribui carnes com famílias do SCFV

Publicado em 10/04/2023 às 08:00

Desde o mês de Março, centenas de famílias guarabirenses estão sendo beneficiadas com a entrega de carne de bode.

A ação é fruto do convênio entre a Prefeitura de Guarabira, Ovinocoop e Conab. A entrega está sendo realizada pela Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente às famílias com filhos que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV.

A aquisição da carne é feita de produtores locais, fortalecendo assim a economia do município.

"Nosso compromisso com a segurança alimentar vai muito mais que uma semana, estamos realizando esta ação há algum tempo e continuaremos sempre buscando parcerias e fortalecendo nossa Assistência Social", destacou o prefeito Marcus.