Prefeitura divulga tabela de pagamento do mês de fevereiro que tem inicio na próxima quarta (27)

Publicado em 25/02/2013 às 18:44

Pagamento da folha acontece nos dias 27 e 28

A Prefeitura de Guarabira divulgou hoje (25), a tabela de pagamento da folha referente ao mês de fevereiro. A diretoria de recurso humanos, relembrou que o pagamento desse mês, ainda será realizado pelo Santander. O pagamento será efetuado e nos dias 27 e 28.

Dia 27: GABINETE DO PREFEITO GABINETE DO VICE-PREFEITO SEC. ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS SEC. FINANÇAS SEC. CULTURA E TURISMO SEC. INFRA-ESTRUTURA SUMASA SEC. BEM ESTAR, FAMÍLIA, CRIANÇA SEC. AGRICULTURA SEC. ESPORTE E LAZER PROCURADORIA JURÍDICA SEC. INDÚSTRIA E COMÉRCIO SEC. PLANEJAMENTO E COORDENAÇÃO GERAL APOSENTADOS E PENSIONISTAS Dia 28: SEC. SAÚDE SEC. EDUCAÇÃO AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE AGENTES DA DENGUE