Prefeitura e Instituto Alpargatas entregam certificado de cursos de capacitação a servidores da Educação

Publicado em 17/04/2023 às 17:50

O prefeito Marcus Diogo prestigiou na manhã desta segunda (17), na Câmara Municipal, a entrega de certificados aos concluintes do curso de almoxarife oferecido pela parceria da Prefeitura de Guarabira,  SENAI-PB e Instituto Alpargatas a servidores técnicos da Secretaria de Educação e formou 11 profissionais.

Estiveram presentes ao evento a secretária de Educação, Andrea Cavalcante; a secretária de planejamento e primeira-dama, Verônica Diogo; o secretário de Indústria e Comércio, Manoel Antônio; o secretário de Administração, Dayvid Carneiro; o chefe de gabinete, Robério Arnaud; o vereador Lula das Molas; além da coordenadora pedagógica do SENAI, Juliana Lima, e da analista do Instituto Alpargatas, Rosângela Pereira.