Prefeitura e Senac abrem inscrições para mais três cursos de capacitação, no começo de agosto; confira

Publicado em 30/07/2018 às 16:12

A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente e o SENAC – Serviço Nacional de Aprendizado Comercial abrem nos próximos dias 1, 2 e 3 de agosto, respectivamente, as inscrições para a realização de mais três cursos de capacitação, totalmente gratuito. Sendo Artesanato em Biscuit, Limpeza de Pele e Unhas Artísticas; dispondo de 20 vagas cada. E, com entrega de certificado de conclusão no final da capacitação. Conforme informações divulgadas pelo secretário da pasta, Elias Asfora, o Curso de Artesanato em Biscuit será realizado no Cras Cordeiro, onde, também vão acontecer as inscrições, a partir do dia 1º de agosto, às 14h. O curso de Limpeza de Pele terá as suas inscrições abertas no dia 2, às 14h, no Centro de Atenção à Mulher, no prédio onde funcionou a antiga sede da Associação Unidos da Ponte, na Rua Desembargador Pedro Bandeira (Rodagem). Já as inscrições para o curso de Unhas Artísticas serão realizada no dia 3, às 14h, na sede do MAC (Movimento de Adolescentes e Criança), no bairro Nordeste I. Local, onde, do mesmo modo, será realizado o curso. Ainda, de acordo com o secretário, para se inscrever em um dos citados cursos, a pessoa interessada deverá se dirigir até o local da inscrição, munida dos originais dos seguintes documentos: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), Comprovante de Residência (Atualizado), Comprovante de Escolaridade (nível fundamental incompleto), Bolsa Família/NIS. Os cursos terão início no próximo dia 7 de agosto.