Publicado em 15/05/2023 às 15:00

A Prefeitura de Guarabira após receber a denúncia de que um de seus funcionários utilizou veículo oficial e praticou conduta inapropriada ao serviço público decidiu apurar o fato que estava sob procedimento administrativo.

Após veiculação na mídia sobre o ocorrido, o Governo Municipal manifestou seu repúdio em decorrência dos fatos.

“O veículo em específico foi requisitado para transportar paciente ao Hospital Metropolitano na grande João Pessoa. A tempo que, em comunhão com a Coordenação Geral de Transportes, está apurando os fatos junto ao motorista e tomará as providências cabíveis, pois esta não reflete as boas práticas do serviço público.”, diz a nota.

O prefeito Marcus Diogo lamentou novamente que fatos isolados e que não condiz com as práticas exigidas pela administração municipal venha sido deturpada nas redes sociais e esteja sendo utilizadas em algumas matérias querendo culpar a gestão como responsável. Aqui temos diversos servidores, trabalhadores e trabalhadoras, motoristas que todos os dias cumprem com dedicação seu serviço de servidor público e que, com certeza, não compactuam com esses fatos”. “Não podemos responder por atos isolados de pessoas, vamos apurar como Instituição Pública e adotar as medidas cabíveis”, destacou o prefeito.