Prefeitura emite nota de pesar e decreta Luto Oficial pelo falecimento das ex-vereadoras Aninha e Mariazinha

Publicado em 23/01/2024 às 20:02

A Prefeitura Municipal de Guarabira, através do prefeito Marcus Diôgo, todos os seus colaboradores e nossos servidores  manifestam o seu mais profundo pesar pelo falecimento da ex-vereadora, Ana Maria Lima da Silva, conhecida por "Aninha", que também foi servidora pública do município, ocorrido nesta terça-feira, dia 23 de janeiro.

Neste momento de dor e tristeza, prestamos nossas condolências aos seus familiares, parentes e amigos.

O prefeito Marcus Diôgo decretou luto oficial de três dias. Aninha foi eleita vereadora durante a legislatura de 2001-2004 na Casa Osório de Aquino, se candidatando em períodos posteriores ficando como suplente na Casa Legislativa.

No fim da noite, também recebemos com pesar a notícia do falecimento da ex-vereadora Maria das Neves Lima da Silva, conhecida como “Mariazinha”, mãe de Aninha.

Maria das Neves também foi vereadora no município de 1989 a 1992, estando presente na elaboração da Lei Orgânica do Município, derivada da Constituição de 88, eleita novamente para a legislatura de 1993 a 1996 e de 1997 a 2000.

Reiteramos nossos votos de condolências e pesar. A Secretaria de Administração do Município suspendeu o expediente deste dia 24/1 na sede da Prefeitura. O corpo das ex-vereadoras estarão sendo veladas na Câmara Municipal.