Notícia

Prefeitura emite nota e se solidariza com o Shopping Cidade Luz

Publicado em 13/10/2023 às 10:34

O prefeito Marcus Diogo lamentou o ocorrido na manhã desta sexta-feira, 13, com o incêndio de grandes proporções ocorrido em um setor do Shopping Cidade Luz, em Guarabira.

Como prefeito fiquei extremamente triste com o ocorrido na manhã de hoje nas instalações do Shopping,  um grande empreendimento dos amigos do Grupo Guaraves que deu uma nova “cara” ao setor de comércio e serviços na nossa cidade.

Acredito, como todos os Guarabirenses, no poder e desafio da reconstrução, e sabemos como nunca que desafios serão superados e, em breve, com todo o apoio nosso e da comunidade guarabirense voltaremos a estar todos juntos no Shopping Cidade Luz”, disse o Gestor. 

A Prefeitura colocou a disponibilidade do shopping desde o conhecimento do fatídico fato, caminhões de carro-pipa para auxiliar o combate ao fogo, ambulâncias do SAMU para apoio e viaturas da SEMOB para auxílio no trânsito local. . 

Ainda não é possível dizer como iniciou o incêndio, segundo informações dos Bombeiros Militares. Ao G1 Paraíba, o Major Fernando Antônio, comandante do III BBM sediado em Guarabira, o foco teria começado em cima da praça de alimentação e se espalhado pelas lojas. Ainda de acordo com o Portal, operação de controle das chamas conta com a ajuda de equipes de bombeiros de cidades vizinhas e também de João Pessoa foram designados ao local. 


Prefeitura de Guarabira (PB)
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.