Prefeitura empossa 5 novos servidores para a Educação

Publicado em 16/08/2023 às 11:03

A Prefeitura, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, deu posse a novos servidores municipais nesta quarta-feira (16/8). Assinaram o termo candidatos classificados e convocados para o cargo do magistério público municipal que serão lotados na Secretaria de Educação.

A solenidade ocorreu no Gabinete do Prefeito e contou com a presença do Prefeito Marcus Diôgo que destacou a importância do serviço público de qualidade, sobretudo no âmbito da Educação.

A vereadora Isaura Barbosa também se fez presente ao lado do Secretário de Administração Dayvid Carneiro, que destacou a importância do momento e as ações realizadas nos últimos anos para os servidores e da importância de um serviço público de qualidade para todos e a dedicação da gestão com a lisura, convocação e transparência nas  38 chamadas realizadas no Concurso Público de 2019 em vigor.

Com a aposentadoria de servidores e vagas nos cargos existentes, a administração vem renovando o quadro efetivo com responsabilidade e planejamento, sempre para garantir o melhor serviço público aos guarabirense.