Prefeitura finaliza distribuição de farmácias básicas pelas Unidades de Saúde do município

Publicado em 22/03/2024 às 11:10

Agora é oficial! A distribuição de medicamentos de Guarabira é totalmente descentralizada.

Nesta sexta (22), o prefeito Marcus Diogo, ao lado da Secretária de Saúde Harlanne Herculano fizeram a entrega das duas últimas farmácias distritais, de um total de oito, que realizarão a entrega de remédios evitando que os usuários façam grandes deslocamentos, além de contar com farmacêuticos em cada uma das unidades.

Os moradores do entorno das UBS da Primavera, Mutirão, Contendas, Santa Terezinha, Tananduba, Cachoeira dos Guedes, Pirpiri, Juá-Nações, terão mais comodidade. O prefeito Marcus Diôgo destacou a importância das descentralizações e esteve acompanhando os trabalhos ao lado do vereador presidente do legislativo Municipal Raimundo Macedo e dos vereadores Wilson Filho e Gerson do Gesso.