Prefeitura inaugura "Casa do Papai Noel" e abre mais um espaço natalino na cidade

Publicado em 16/12/2021 às 22:14

Dando continuidade aos eventos natalinos na cidade, a Prefeitura inaugurou na noite desta quinta-feira (16) a "Casa do Papai Noel", situado na Praça João Pessoa, no centro da cidade.

A inauguração foi marcada pela apresentação do coral de crianças formado por estudantes da rede municipal de ensino e pelo grupo "De Bem com a Vida", da melhor idade.

"O Natal sempre é um motivo de celebrar. É a época mais esperada do ano. Momento de confraternizar-se e de se alegrar com o ano que vai chegando", frisou o prefeito Marcus Diôgo que ficou encantado com a apresentação natalina.

A "Casa do Papai Noel" ficará aberta a visitação durante a noite e tornou mais um ponto natalino da cidade, que conta com a Av. Dom Pedro II, Praça João Pessoa e a Praça da Catedral.