Prefeitura inicia Semana da Pátria com hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal

Publicado em 03/09/2018 às 13:54

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Educação realizou, na manhã desta segunda-feira (03/09), a solenidade de hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, simultaneamente – abrindo, deste modo, as comemorações alusivas a Semana da Pátria 2018 no município. Na ocasião foram convidados para hastear os pavilhões o prefeito Zenóbio Toscano (Bandeira do Brasil), o vereador Marcos de Enoque (Bandeira do Estado da Paraíba) e a coordenadora pedagógica Gracina Pontes (Bandeira do Município de Guarabira). Dando por aberta à Semana da Pátria deste ano, na cidade Rainha do Brejo paraibano. Também se fizeram presentes o vice Marcus Diôgo e a presidente da Câmara Municipal Neide de Teotônio. O ato cívico ocorreu em frente à Prefeitura Municipal, com a participação da Banda Marcial “Ana Kelly” do Centro Educacional Osmar de Aquino; e pelos alunos do Colégio da Luz. O arriamento dos pavilhões será realizado às 16h00. Vale lembrar que estes atos acontecem até o dia 05, uma vez que o desfile cívico está marcado para a próxima quinta-feira (06), antecedendo o feriado do Dia da Independência.