Prefeitura intensifica trabalhos de limpeza e urbanismo em cemitérios para o Dia de Finados

Publicado em 26/10/2022 às 16:25

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento (SUMASA) e da Secretaria de Infraestrutura, intensificaram nos últimos dias, os trabalhos de calçamento e urbanização nos dois cemitérios do município, tendo como foco a melhor comodidade e mobilidade para a população que irá frequentar esses locais durante o dia de Finados, na próxima quarta-feira (02).

Tanto no Cemitério São João Batista (Juá) quanto no Cemitério Bom Jesus (Bairro Novo), foram concluídos os serviços de capinagem, podagem, retirada de entulhos, iluminação e pintura das capelas e de toda área externa e interna e os meios fios das ruas e avenidas de acesso aos cemitérios.

Esse ano a Prefeitura buscou revitalizar ainda as entradas de cada cemitério, retirando a faixa de identificação existente com o objetivo de preservar a originalidade dos portões e alocando para a lateral do espaço. De acordo com Alcides Camilo, cerca de 20 mil pessoas deverão visitar os dois cemitérios de Guarabira, respectivamente, na próxima quarta-feira, dia de finados.