Prefeitura lamenta falecimento do ex-secretário Euvaldo Silva

Publicado em 10/05/2023 às 12:00

O Prefeito de Guarabira Marcus Diôgo, em nome de todos que fazem a Prefeitura Municipal, vem a público lamentar a morte do engenheiro civil e ex-secretário do município, Euvaldo Silva de Araújo, de 74 anos, ocorrida nesta quarta-feira (10).
Ele estava internado no hospital Metropolitano de João Pessoa para tratamento de um aneurisma provocado por uma queda.
Euvaldo era irmão da Secretária Especial de Políticas Pública para a Mulher Léa Toscano e tio da deputada estadual Camila Toscano e do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra.
"Euvaldo deixa contribuições enormes e serviços prestados para Guarabira, atuou como Secretário de Infraestrutura do Município em 1997, foi também diretor da CEHAP no Estado, que Deus dê o conforto para os familiares nesse momento tão difícil na certeza de que deixará saudades a todos que cativou e conviveu", destacou o prefeito.
O velório está acontecendo no Crematório Caminho da Paz, na estrada de Cabedelo.
Em virtude do acontecido foi cancelado a edição desta quinta-feira, dia 11, do programa "Prefeitura + perto de você".