Prefeitura lança edital para contratação temporária de profissionais do programa "Criança Feliz"

Publicado em 18/01/2023 às 15:40

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente (Assistência Social), lançou nesta quarta-feira (18), o Edital de nº 02/2023 que dispõe sobre o Processo Seletivo Simplificado para Supervisor e Visitadores do Programa Criança Feliz/Primeira Infância, no Sistema Único da Assistência Social (Suas). Ao todo são ofertados 16 vagas.

O “Criança Feliz” tem como objetivo promover o desenvolvimento integral na primeira infância e a proteção da criança, associados ao apoio à família desde o período da gestação, a fim de se oportunizar a construção de contextos favorecedores do desenvolvimento, do convívio, do usufruto de direitos.

Aos interessados, as inscrições ocorrerão das 8h às 11h na sede da Secretaria, localizada no antigo prédio da SEMOB na Esplanada, próximo à Estação Ferroviária, de 23 a 25 de janeiro.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o site da Prefeitura de Guarabira, preencher o formulário de inscrição constante no anexo do Edital, anexar os documentos junto à ficha de inscrição em um envelope lacrado e protocolar na sede da Secretaria. "Os interessados em participar do processo seletivo devem ficar atentos, pois serão apenas três dias de inscrição. Não será cobrada taxa. Também tenham atenção na convocação dos selecionados para entrevistas no Diário Oficial do Município", afirma o secretário de Assistência Social, Elias Asfora.

Confira o edital aqui