Prefeitura lança edital para vagas temporárias de Professores e cuidadores na Educação

Publicado em 21/02/2024 às 09:34

O aviso do edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) 01/2024 e 02/2024 foi publicado no Diário Oficial desta  terça-feira (21) e visa o preenchimento de mais de 160 vagas temporárias no quadro de pessoal da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Guarabira.

De acordo com a Secretaria de Administração, essas vagas temporárias são oriundas de vacâncias, licenças e outros afastamentos decorrentes dos servidores titulares e das necessidades temporárias da Administração Municipal, além do preenchimento através de processo seletivo dos bolsistas voluntários que atuam como auxiliares dos Centros de Educação Infantil, ao todo são mais de 160 vagas no Edital 01/2024 e mais 100 vagas no Edital 02/2024.

As inscrições para o PSS de professores temporários e cuidadores iniciam nesta quarta-feira (21/02) através do link https://apiceconsultoria.com/inscricoes/internet.php?id=QnZJVENhQ1c5VEZ0NDQraU5WdTZ5Zz09. Já os interessados as vagas de concessão de bolsas de auxiliar de creche deverão residir em Guarabira e realizar a inscrição presencialmente na Secretaria de Educação do Município. O Edital pode ser acessado clicando aqui.

Todos os candidatos devem ficar atentos a todos os documentos que devem ser entregues, a ausência de alguma documentação exigida implicará a desclassificação do candidato.