Prefeitura leva tecnologia, artesanato, cultura e turismo para ExpoTurismo Paraíba

Publicado em 26/05/2023 às 12:20

A Prefeitura de Guarabira, através das Secretarias de Cultura e Turismo e de Indústria e Comércio, participa da Expo Turismo Paraíba 2023. O evento acontece de 25 a 27 de maio de 2023 no Centro de Convenções da Paraíba e conta com cerca de 150 estandes de rotas, roteiros e destinos da PB, meios de hospedagem, operadoras e receptivos de turismo.

O município levou ao evento tecnologia como visita virtual aos principais atrativos turísticos da cidade, além de artesanato local e catálogo que conta a história do município.

O prefeito Marcus Diôgo esteve presente no evento e destacou a ampliação da participação do município. “Guarabira é essa cidade maravilhosa onde tudo que acontece de bom precisa ser divulgado. Estamos aqui pela segunda vez na ExpoTurismo mostrando tudo que Guarabira tem de melhor para todo o estado”, disse o prefeito.