Prefeitura paga salário de Julho nestas quinta e sexta-feira

Publicado em 25/07/2022 às 09:34

A Prefeitura de Guarabira paga, nesta quinta (28) e sexta-feira (29), o salário dos servidores municipais referente ao mês de julho. Segundo a Secretaria de Administração, com o pagamento, serão injetados na economia do município mais de R$ 4 milhões,  cumprindo o cronograma de pagamento dentro do mês trabalhado e fortalecendo a economia do município.

Na quinta-feira, de acordo com a Secretaria recebem os servidores da ativa de todas as secretarias municipais, exceto Educação. Este mês começará a ser implementado o novo Piso Salarial, retroativo à Maio, dos Agentes de Endemias e de Saúde. Os servidores do magistério municipal recebem na sexta, 29.

O prefeito Marcus Diôgo destaca o compromisso e o esforço da gestão, dentro de seus limites e recursos, da valorização dos nossos servidores públicos. “Em todo o período que estamos à frente da Prefeitura os nossos servidores receberam seus vencimentos dentro do mês trabalhado, incluindo a metade do décimo em junho. Esse é um compromisso nosso com nossos colaboradores e com toda a cidade”, ressaltou.

Confira calendário de pagamento:

28/07 –  servidores ativos – todas as secretarias (exceto educação)
29/07 – servidores ativos – Educação