Prefeitura realiza 29º chamada de aprovados do Concurso Público 2019

Publicado em 01/07/2022 às 10:02

A Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos está convocando através do Edital de Convocação nº 29/2022, candidatos aprovados e classificados no último Concurso Público realizado pela gestão municipal, em 2019. Os candidatos deverão realizar a avaliação médica necessária e se apresentarem com a documentação exigida para tomar posse em seus respectivos cargos.

“A gestão municipal vem retomando desde o ano passado a convocação dos candidatos aprovados no último concurso realizado com muita responsabilidade, tendo em vista que após a homologação do certame veio a pandemia, os serviços ficaram mais restritos, não podíamos criar novas vagas em virtude da legislação emergencial, mas hoje podemos dizer que quase todos os aprovados já foram convocados a tomarem posse em seus cargos e, em muitos deles, tendo em vista as concessões de aposentadorias e exonerações de servidores, já estamos utilizando a lista de espera para suprir as necessidades. Isso mostra o compromisso do prefeito Marcus em chamar todos os aprovados, observando a responsabilidade fiscal e também de estar sempre renovando o nosso quadro efetivo com aqueles que se dedicaram ao concurso e ao compromisso de fazer mais pela cidade”, destaca o secretário de administração Dayvid Carneiro.

De acordo com o edital, os candidatos tem que se apresentarem no prazo máximo de trinta dias, a contar da data de publicação do mesmo. O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido será entendido pela administração como renúncia tácita. Todas as 29 chamadas realizadas desde a homologação do certame pode ser acompanhadas no site da Prefeitura.

Confira o nome dos candidatos que estão sendo convocados e seus respectivos cargos