Prefeitura realiza a segunda edição do projeto "FICCANE"

Publicado em 04/12/2023 às 10:53

A Prefeitura de Guarabira, através de sua Secretaria de Educação, promove nesse dia 4 e 5 de dezembro, a segunda edição do projeto FICCANE - Festival Infantil da Criança com Arte na Escola.

Para a secretária Andréa Cavalcante "é um momento muito especial da vida dos nossos alunos da educação infantil onde eles levam seus conhecimentos adquiridos através da música e da arte para toda a comunidade".

De acordo com a Coordenação de Educação Infantil da Secretaria de Educação, são 442 alunos de 24 unidades escolares realizando apresentações que este ano homenageia o centenário do “Romance do Pavão Misterioso”, do poeta cordelista José Camelo de Melo Resende.