Prefeitura realiza devolução do prédio onde funcionava o Centro da Visão ao HRG

Publicado em 22/01/2024 às 11:00

O prefeito Marcus Diôgo  na manhã desta segunda-feira (22) realizou a entrega do prédio onde funcionava o "Centro da Visão" que estava sob cessão ao Município para a direção do Hospital Regional de Guarabira.

A assinatura do termo de devolução foi realizada pelo gestor municipal e o secretário de Estado da Saúde, Johny Bezerra. Participou também da entrega,  a secretária municipal de Saúde, Harlanne Herculano.

Na oportunidade, o prefeito Marcus agradeceu ao gestor estadual da Saúde pelos anos que o Centro da Visão prestou inúmeros serviços no local desde que foi construído há quase 20 anos pela então prefeita Léa Toscano, tendo a época Marcus Diogo como secretário de Infraestrutura, e Lita Maia como secretária de Saúde.

O Centro da Visão Genival Barbosa de Lucena agora atende a população no Complexo de Saúde Dr. Geraldo Camilo, no Bairro do Nordeste, onde teve equipamentos renovados e expansão dos serviços.

Na ocasião, o prefeito Marcus e a secretária Harlanne também solicitaram ao Secretário de Estado parcerias para atendimentos no Complexo de Saúde Dr. Geraldo Camilo, de responsabilidade do município e foram convidados ainda a acompanhar a evolução das obras de reforma do Hospital Regional.