Prefeitura realiza entrega dos setores de farmácias nas UBS's de Guarabira

Publicado em 09/01/2024 às 12:42

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Saúde, entrega mais uma farmácia territorializada, desta vez na UBS do Juá-Nações.

De acordo com a Secretária de Saúde, Harlanne Herculano, serão cerca de 135 medicamentos diferentes oferecidos pela unidade conforme banco de dados que aponta a necessidade da população atendida.

O processo de expansão das farmácias básicas para as UBS faz parte da modernização e reestruturação administrativa da Prefeitura Municipal, que, através da recém criada Coordenação de Assistência Farmacêutica visa facilitar a entrega dos remédios e suplementos, tornando-o mais próximo de suas residências.

O prefeito Marcus Diôgo comemorou mais essa conquista da população e destacou que "onde mais precisa a população guarabirense sabe que a prefeitura está melhorando a vida a população".