Prefeitura realiza evento de lançamento da Festa da Luz 2024 e divulga atrações para as quatro noites

Publicado em 13/11/2023 às 20:49

"Qual o som que te move?"
Com essa pergunta foi dado o início da produção da Maior Festa de Padroeiro da Paraíba. A "Festa da Luz 2024" foi lançada nesta segunda-feira, dia 13, no Cinemaxxi do Shopping Cidade Luz.
O prefeito Marcus Diogo, acompanhado da primeira-dama Verônica Diogo, a secretária de Políticas Públicas Para a Mulher Léa Toscano e a deputada Camila Toscano, participou do evento que contou com as presenças de profissionais da imprensa paraibana, secretários e representantes da administração municipal, influenciadores digitais e demais convidados.

Na oportunidade, o diretor responsável pela Festa da Luz, Thiago Alexandre, expôs ao público como será montada a estrutura para as quatro noites do evento, como os camarotes, front stage, camarins e o palco principal.
Em seguida, foi exibido um vídeo contendo todas as informações a respeito do funcionamento da Festa.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Marcus ressaltou a importância deste lançamento, que marca o início dos preparativos para a Festa da Luz, que é um pulso gerador da economia na cidade. "Embora estamos realmente preocupados com as crescentes diminuições de receitas, a Festa da Luz é tratado por todos não só como um simples eventos, mas um propulsor da economia que move o comércio, os hotéis e toda a cidade, e faremos uma das maiores edições já vistas", destacou Marcus.

Confira a lista de atrações confirmadas para a Festa da Luz 2024 de acordo com a direção do evento:
Iguinho e Lulinha, Mari Fernandes, Raí Saia Rodada, Zé Vaqueiro, Weslley Safadão, Limão com Mel, Claudia Leite, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon, Celione David e Padre Fábio de Melo.