Prefeitura realiza festa solene em homenagem às mulheres guarabirenses

Publicado em 10/03/2018 às 12:02

A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria Especial de Politicas Públicas para a Mulher realizou na tarde dessa quinta-feira (8/03) – Dia Internacional de Mulher – uma festa solene em homenagem à mulher guarabirense. O evento, bastante descontraído e cheio de emoção, ocorreu no Teatro Geraldo Alverga Cabral que ficou completamente tomado por mulheres e até por homens, de distintas idades. Além da secretária da Mulher Léa Toscano, que organizou o evento – diversas autoridades femininas prestigiaram a comemoração de 8 de Março; entre estas a deputada Camila Toscano, a vereadora Neide de Teotônio (presidente da Câmara Municipal de Guarabira), a nutricionista Verônica Diôgo (esposa do vice-prefeito Marcus Diôgo), a coordenadora da Atenção Básica em Saúde Fernanda Macêdo, a capitã PM Carla (4º BPM), a coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação Gracina Barbosa E, ainda, Dona Valquíria Asfora (representando o seu esposo, secretário de Assistência Social Elias Asfora). As coordenadoras; Tânia Maria (CREAS), Edjane Menezes (CRAS), Gisele Nyedja (Vigilância Sanitária), Améllya Paludo (CEO), Daisy Campos (AMAC), Araceli Ferreira (NASF), entre outras. O grupo de dança, do Grupo de Bem Com a Vida, do CRAS-SCFV, liderado pela professora de dança Marta – animou o grande público presente. Em seguida foram distribuídas lembrancinhas, em homenagem ao dia 8 de março, com toda a mulherada.
Veja o vídeo - Mensagem da secretária Especial de Políticas Públicas para a Mulher, Léa Toscano, durante a festa solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher; evento bastante prestigiado, ocorrido nessa quinta-feira (8/03), no Teatro Geraldo Alverga Cabral.
Cliquei aqui e veja as fotos do evento