Prefeitura realiza jornada pedagógica da rede municipal de ensino

Publicado em 09/02/2023 às 16:37

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quarta-feira, dia 8 de fevereiro, a jornada pedagógica para professores do Sistema Municipal de Ensino de Guarabira.

A jornada foi realizada no Ginásio da Escola Municipal Osmar de Aquino e foi conduzida pela Secretária de Educação Andrea Cavalcante, que contou com as presenças do Presidente da Câmara Municipal o vereador Raimundo Macedo, que na oportunidade representou o prefeito Marcus Diôgo que não pode estar presente ao evento, o Secretário de Administração Dayvid Carneiro,  o Ouvidor Geral do Município Douglas Nóbrega, o Presidente do IAPM Joaquim José, dos vereadores Wilson Filho e Tiago Justino, de representantes das unidades de ensino e representantes da FOCO Consultoria, além do Prof. Toni Alves que representa o Sindicato dos Professores.

De acordo com a Secretária de Educação, "a jornada é um momento de reunião, ajustes e também de união dos que fazem a educação municipal para a elaboração do planejamento e metas para o novo ano letivo que se inicia, sempre buscando melhorias no ensino do município".