Notícia

Prefeitura realiza visita técnica em deslizamento na Av. Padre Inácio de Almeida

Publicado em 24/02/2023 às 11:40

A Prefeitura de Guarabira acompanha e faz o monitoramento após o deslizamento ocorrido em uma obra às margens da Avenida Padre Inácio de Almeida.
O prefeito Marcus Diogo;, ao lado do secretário de Infraestrutura, Murilo Filho, do engenheiro da SEINFRA Rodolfo Araújo e do engenheiro designado pelo CREA, Isaac Nascimento, realizaram uma visita técnica nesta sexta (24) ao local para inspeção. 

Conforme a empresa Femax Consultoria, responsável pela obra, já estava sendo construída uma contenção na barreira onde veio a ocorrer o deslizamento (que não comprometeu a obra em si), porém, havia um trecho ainda não concluído, quando, no período do carnaval, aconteceu a queda que inclusive tomou parte da avenida. 

Já segundo o secretário Murilo Filho, assim que houve o ocorrido a própria empresa comunicou a administração municipal, inclusive solicitando a presença da STTrans para o reordenamento do trânsito. E, da mesma forma, assim que foi comunicada a edilidade acionou o CREA-PB, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, e junto realizaram a referida visita técnica na presença de Rafael Acioly, Marcone Batista e Sérgio dos Santos, representantes da Femax Consultoria . 

A empresa responsável já está realizando os reparos necessários e em breve o trecho será liberado.

 
Prefeitura de Guarabira (PB)
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.