Notícia

Prefeitura tem expediente alterado e recesso administrativo neste fim de ano

Publicado em 15/12/2022 às 11:54

Com a proximidade das festas de fim de ano e, conforme o calendário de feriados e pontos facultativos previstos desde janeiro, a Prefeitura de Guarabira terá seu expediente alterado nos últimos dias do ano. Isso ocorre devido ao recesso administrativo que vai de 23 de dezembro de 2022 a 02 de janeiro de 2023.


De acordo com o Decreto 255/2022 editado pelo Prefeito Marcus Diôgo o recesso administrativo terá início após o final do expediente do dia 23 de dezembro com retorno normal dos serviços no dia 02 de janeiro de 2023. Funcionarão normal durante o recesso, os setores Fiscal e Contábil da Prefeitura, Setor de Licitação e Transportes (ambulâncias, transporte de pacientes), SAMU, Fiscalização de Trânsito, Iluminação Pública, Conselho Tutelar e Limpeza Urbana. 


De acordo com o prefeito Marcus a norma visa dar um merecido descanso aos profissionais tendo em vista as festas de fim de ano e gerar economia ao erário tendo em vista que a proximidade do fim de ano encerra praticamente quase todas as atividades das secretarias. 


O prefeito anunciou ainda que o pagamento do mês de dezembro, juntamente com a segunda parcela do 13º salário será pago nos dias 22 e 23. 


De acordo com a Secretaria de Administração, como previsto na medida editada, durante o recesso administrativo os protocolos encaminhados as secretarias por meio digital terá prazo suspenso até 2 de janeiro. O secretário Dayvid Carneiro alerta ainda que no retorno das atividades, a partir de 02 de janeiro, os servidores do quadro efetivo do município (seja ativos, inativos, pensionistas e segurados) terão que fazer o Censo Previdenciário Obrigatório, que será realizado no auditório do IAPM conforme o calendário informado pelo Instituito.  De A-M durante todo o mês de janeiro e de N - Z no mês de fevereiro. O censo será realizado no horário das 7h as 13h. 


Para a SUMASA, que não entra em recesso,  a coleta de Lixo será realizada normalmente, exceto nos feriados de Natal (25 de dezembro) e no Ano Novo, dia 1 de janeiro.

Prefeitura de Guarabira (PB)
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.