Notícia

Reunião com o SEBRAE define metas para o turismo guarabirense em 2022

Publicado em 08/02/2022 às 13:13

O Munícipio de Guarabira entrou no grupo de municípios associados ao Fórum de Turismo do Brejo Paraibano, em novembro do ano passado.

Nesta terça-feira, dia 8, a comissão de implementação da cidade começou a planejar junto ao SEBRAE as metas e objetivos das estratégias turísticas para 2022.

“Guarabira sempre teve seu potencial turístico único, agora, integrando as demais cidades e rotas já consolidadas e em parceria com o Sebrae, vamos levar ainda mais o nome da cidade e nossas ações aos diversos cantos”, destacou o secretário de cultura e turismo, Tarcísio Pereira.

O designado para representar o município no Fórum foi o professor Percinaldo Toscano. Na oportunidade, a gerente do SEBRAE Guarabira, Jacy Viana, destacou a presença do município na “Expo Turismo”, que será realizado no Espaço Cultural de João Pessoa, dentro do Salão de Turismo do Brejo Paraibano, destacando as potencialidades dos municípios que fazem parte do fórum.

Prefeitura de Guarabira (PB)
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.