Roseano Rodrigues e Forró Na Colla são atrações do QTT, desta quinta-feira

Publicado em 24/05/2013 às 09:14

Samba e Forró serão os ritmos que irão se misturar em mais uma edição do “Quinta Tem Talento”

Nesta quinta-feira (23/05) o Samba e o Forró irão se misturar em mais uma edição do QTT – “Quinta Tem Talento”. No projeto teremos o som do cantor-sambista Roseano Rodrigues, de João Pessoa e logo após o forró estilizado da jovem banda “Forró Na Colla”, da vizinha cidade de Pilõezinhos.

O projeto cultural Quinta Tem Talento é uma iniciativa da gestão atual da Prefeitura Municipal de Guarabira, através da Secretaria de Cultura e Turismo, sendo realizado às quintas-feiras, a partir das 20:30 horas, na Praça João Pessoa – Centro, Guarabira/PB.