SÃO JOÃO: Expediente da Prefeitura sofre alteração. Coleta de lixo e feira livre estão mantidas.

Publicado em 23/06/2022 às 10:09

A Prefeitura, por meio de sua Secretaria de Administração informa que os expedientes das repartições públicas municipais sofrerão alteração nesses dias devido as festividades juninas, conforme especificado no Decreto Municipal nº 199/2022.

De acordo com a Secretaria nesta quinta-feira, 23 de junho, véspera de São João, os órgãos municipais terão ponto facultativo a partir do meio dia e, amanhã, dia de São João (24/6) é feriado municipal.

Na terça-feira (29), São Pedro, não é feriado do município e as atividades seguem normais, como todos os anos.

Os serviços de mobilidade urbana, SAMU e de limpeza urbana serão preservados.

Ainda de acordo com a SUMASA, a feira livre permanecerá no sábado, como de costume.