SAÚDE DO SERVIDOR: Prefeitura amplia PASS e oferece serviços de convivência e prática esportiva para o servidor

Publicado em 12/03/2024 às 10:56

A Prefeitura de Guarabira lançou nesta terça-feira, dia 12, o projeto "Qualidade de Vida para o Servidor" dentro do Programa de Assistência à Saúde do Servidor - PASS, criado pela Gestão Municipal através da Lei 2.045/2023 (Estatuto do Servidor).

O programa, que existia desde 2013 entre uma parceria do IAPM e a Secretaria de Saúde foi oficialmente inserido na legislação municipal através do novo Estatuto do Servidor, em 2023, e consiste em atividades e serviços que tenham como objetivo garantir a qualidade de vida do servidor público municipal.

Atualmente, o programa oferece ao servidor, no mês de seu aniversário acesso à exames e consultas requisitados através da Junta Médica Oficial do Município, e, a partir de agora também contará com o programa "Qualidade de Vida para o Servidor" desenvolvido em ação conjunta entre as Secretarias de Administração, Educação e Esportes.

O servidor interessado a participar deve preencher o formulário abaixo:

CLIQUE AQUI.

Confira os exames que são atualmente oferecidos pelo PASS (Junta Médica Oficial e Secretaria de Saúde)

Hemograma, Sumário de urina, Parasitológico de fezes, Glicemia jejum, TGO e TGP, PCR Ultra-sensível, Colesterol total, VDRL, Triglicerídeos, Ácido úrico, PSA livre e total, Ureia e Creatinina, Mamografia, Eletrocardiograma (ECG), Densitometria óssea.

Consultas – Também serão oferecidas consultas com Clínico Geral, Ginecologista (para mulheres), Urologista (para homens), Oftalmologista, e Odontologista.

O kit é ofertado no mês de aniversário do servidor e retirado na sede do IAPM.