SAÚDE: Prefeitura realiza entrega de equipamentos permanentes para UBS

por CODECOM Publicado em 08/08/2023 às 17:15

A Prefeitura de Guarabira, por meio da sua Secretaria de Saúde, realizou na tarde desta terça-feira, 8/8, a entrega de equipamentos permanentes para as UBS Clóvis Bezerra, São José e Cordeiro. A ação é fruto da emenda impositiva, nª 03/2021, de autoria da vereadora Isaura Barbosa.

A solenidade aconteceu no auditório da Secretaria de Saúde. Os termos de entregas dos equipamentos foram assinados pelo prefeito Marcus Diogo, a secretária de Saúde Harlanne Herculano e representantes das três unidades beneficiadas, na presença da parlamentar, autora da emenda e das gerentes distritais.

O prefeito Marcus Diogo agradeceu a vereadora Isaura e lembrou a parlamentar que a próxima emenda não esqueça de novamente destinar para a área da saúde. “Isso é importadíssimo, tudo tem a ver com o que nós estamos querendo fazer, reformular, melhorar e modernizar todas as UBS. Isaura, obrigado pelo cuidado e pela atenção que você tem com a saúde. E, ano que vem, emendas impositivas direcione outra vez para a saúde”, recomendou.

A secretária Harlanne também se disse grata a vereadora pela emenda, que coincide com o momento de reestruturação das unidades de saúde, que está sendo promovido pela atual gestão. “Agradecemos a nossa vereadora Isaura por destinar a sua emenda impositiva para a saúde, para essas nossas três UBS, que desta forma nos ajuda a fazer um trabalho cada vez melhor em favor dos nossos usuários do SUS.

A vereadora Isaura, por sua vez, disse se identificar muito com a área da saúde, assegurou destinar mais emendas e agradeceu ao prefeito e a secretária pelo esforço por, segundo a mesma, estarem conseguido colocar a saúde nos trilhos. “Eu quero agradecer ao nosso prefeito Marcus Diogo e a nossa secretária de saúde Harlanne, que estão fazendo de tudo para melhorar a saúde de Guarabira e, cada vez mais, equipar as unidades e dá uma melhor qualidade de vida ao nosso povo.

Veja o que recebeu cada uma das três UBS beneficiadas

1 TV Led 32 polegadas

3 mesas de escritório x 3