Sec. de Esportes de Guarabira realiza com êxito I Torneio de Futsal do Trabalhador

Publicado em 02/05/2013 às 15:38

Com sucesso de público e de organização, a Prefeitura Municipal de Guarabira, através da Secretaria de Esporte, Lazer e da Juventude – realizou na manhã desta quarta-feira, 1º de maio, no Ginásio O Zenobão, o I Torneio de Futsal do Trabalhador. Oito equipes formadas por diversas categorias de trabalhadores de vários segmentos guarabirenses participaram da competição. O prefeito Zenóbio e a primeira-dama, a deputada Léa Toscano se fizeram presentes ao evento e efetivaram a entrega das premiações aos finalistas, ao lado do estudante Rodrigo Nycollas, filho do saudoso empresário Rogério Pontes, o popular Rogério das Chuteiras, que teve seu nome homenageado no troféu de campeão do Torneio.

Em clima de extrema disputa, o troféu de 3ª colocação ficou com a equipe dos Correios e Telégrafos. O vice-campeão foi o selecionado do Comércio; já a forte equipe do 4º Batalhão de Policia Militar sagrou-se campeã do I Torneio de Futsal do Trabalhador.

De acordo com o secretário Humberto Santos, o I Torneio de Futsal do Trabalhador de Guarabira vai fazer parte do calendário de eventos do município, no dia 1º de maio – dia do Trabalho. “Ano que vem iremos realizar um evento ainda maior”, assegurou.

O prefeito Zenóbio disse que esta foi uma forma que a sua administração teve de prestigiar diversos segmentos da classe trabalhadora guarabirense, onde viu o pessoal entusiasmado, torcendo pelas suas equipes. Ele também anunciou que no tocante as reformas dos ginásios de esporte, inclusive do Zenobão, já foram licitadas e que dentro em breve as obras terão início; voltou a falar da parceria entre a Educação, o Esporte e a Cultura durante a sua gestão e que a cidade de Guarabira vai ter o Centro Esportivo que será construído, próximo ao Conjunto Mutirão, em terreno que foi doado pelo Governo do Estado.

“Esse entusiasmo das pessoas neste torneio é o que nos incentiva cada vez mais em incrementar novas ações que venham beneficiar o esporte do nosso município; as pessoas ligadas ao esporte pode esperar que vamos fazer muito neste setor.”, assegurou o prefeito.