Sec. de Planejamento convida para reunião com vistas à 5ª Conferência das Cidades

Publicado em 06/05/2013 às 17:08

[caption id="attachment_2369" align="alignleft" width="300"]Reunião acontecerá no próximo dia 08 de maio. Reunião acontecerá no próximo dia 08 de maio.[/caption]

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Planejamento, está convidando os representantes das entidades da sociedade civil organizada para a formação da Comissão Preparatória para a 5ª Conferência Municipal das Cidades.

A reunião acontecerá no dia 08 de maio, às 09 horas, na sede da FCD – Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência, na Praça Lima e Moura, Centro de Guarabira.

De acordo com a secretaria Márcia Amaral, a presença dos cidadãos se faz importante de forma a colaborarem para a realização da conferência, que tem como um dos objetivos pensar o futuro da rainha do brejo.

Data: 08/05/2013 Horário: 9 horas Local: Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência – FCD