Secretaria de Educação de Guarabira realizará a abertura do Ano Letivo 2013 na próxima terça (26)

Publicado em 22/02/2013 às 12:55

Sec. Raimundo Macêdo convida todos os integrantes da rede municipal de ensino

Ano Letivo 2013 - Sec. de EducaçãoA Secretaria de Educação de Guarabira, estará realizando na próxima terça-feira (26), a abertura do ano letivo 2013, para os integrantes da gestão municipal. O Secretário Raimundo Macêdo, faz um convite aos gestores escolares, coordenadores pedagógicos, professores, monitores de creches e demais colaboradores para o evento, que será realizado na casa de recepções Maison D’Mel Laguna, à partir das 08:00 hs.

Durante o encontro, haverá palestras, apresentações culturais e esclarecimentos sobre o ano letivo. Raimundo,  destaca que é de extrema importância a participação de todos os envolvidos no processo, para que haja a união de todos para cuidar da educação no município. O secretário informa ainda, que à partir das 07:00 hs, haverá transportes saindo da Praça João Pessoa com destino ao evento.