Secretaria suspende aulas na rede municipal devido a paralisação nas estradas

Publicado em 25/05/2018 às 08:16

Em comunicado, a Secretaria Municipal de Educação suspendeu as aulas na rede municipal de ensino dessa sexta-feira (25). De acordo com o secretário de educação, Raimundo Macêdo, a greve dos caminhoneiros, nestes dias, tem provocado o desabastecimento nos postos de combustíveis na cidade e isto está levando à redução da circulação tanto de ônibus escolares quanto de transporte público, dificultando a chegada de estudantes, professores e funcionários aos estabelecimentos.

A suspensão deve ocorrer apenas nesta sexta (25). Conforme a situação das manifestações, o secretário avaliará se os serviços voltarão ao normal na segunda (28) e agradece a compreensão de todos.